Troca e Devoluções

Solicite a sua troca e/ou devolução e/ou analise de forma rápida e prática com o sistema de trocas FLAMENGO - TROQUECOMMERCE. Acesse o link abaixo e registre sua solicitação:  https://flamengo.troque.app.br

TROCA
A comunicação de troca deverá ocorrer em até 30 (trinta) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito da cliente em efetuar a troca.

Confirmado o direito de troca, o cliente deverá encaminhar o produto nas seguintes condições:

1 - Enviar o produto etiquetado;
2 - O produto não pode ter sido usado;
3 - O produto não pode estar sujo, suado ou com cheiro;
4 - Deve estar na embalagem original na qual recebeu o produto;
5 - Junto deverá constar a NF, utilizando o código de postagem mencionado no e-mail cadastrado no ato da compra.

IMPORTANTE:
Se você solicitou uma troca, iniciaremos a referida análise (condições do produto) e esta aprovada, entraremos em contato com o envio do vale compras para você gerar um novo pedido.

OBS: NO ATO DO RECEBIMENTO, CASO O SETOR DE ANALISE IDENTIFIQUE QUALQUER AVARIA NO PRODUTO DIFERENTE DO MENCIONADO NA PLATAFORMA E/OU AS EXIGENCIAS MENCIONADAS ACIMA NÃO TENHAM SIDO RESPEITADAS, O MESMO SERÁ RECUSADO E DEVOLVIDO PARA O SEU ENDEREÇO DE CADASTRO.

Assim como em qualquer esporte, as regras precisam ser respeitadas! Não trocamos peças íntimas, produtos personalizados (NOME, NUMERO, PATCH ou PATROCÍNIOS), nem itens vendidos e entregues por parceiros.

DEVOLUÇÃO
A comunicação de devolução deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito da cliente em efetuar a devolução.

Confirmado o direito de devolução, o cliente deverá encaminhar o produto nas seguintes condições:

1 - Enviar o produto etiquetado;
2 - O produto não pode ter sido usado;
3 - O produto não pode estar sujo, suado ou com cheiro;
4 - Deve estar na embalagem original na qual recebeu o produto;
5 - Junto deverá constar a NF, utilizando o código de postagem mencionado no e-mail cadastrado no ato da compra.

IMPORTANTE:
Se você solicitou uma devolução, iniciaremos a referida análise (condições do produto) e esta aprovada, o seu reembolso será efetuado (em até 7 dias uteis) de acordo com a forma de pagamento original.

OBS: NO ATO DO RECEBIMENTO, CASO O SETOR DE ANALISE IDENTIFIQUE QUALQUER AVARIA NO PRODUTO DIFERENTE DO MENCIONADO NA PLATAFORMA E/OU AS EXIGENCIAS MENCIONADAS ACIMA NÃO TENHAM SIDO RESPEITADAS, O MESMO SERÁ RECUSADO E DEVOLVIDO PARA O SEU ENDEREÇO DE CADASTRO.

DEFEITO/ANALISE
A comunicação do defeito deverá ocorrer em até 90 (noventa) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito da cliente em efetuar a análise (que poderá levar até 30 (trinta) dias uteis).

Obs.: a plataforma exigirá fotos frente, verso e da avaria mencionada.

1 - O produto não pode estar sujo, suado ou com cheiro;
2 - Deve estar na embalagem que projeta o produto;
3 - Junto deverá constar a NF, utilizando o código de postagem mencionado no e-mail cadastrado no ato da compra;
4 - Caso produto seja personalizado (nome, número, patch ou patrocínio), o mesmo não pode ser retirado do produto.

OBS: NO ATO DO RECEBIMENTO, CASO O SETOR DE ANALISE IDENTIFIQUE QUALQUER AVARIA NO PRODUTO DIFERENTE DO MENCIONADO NA PLATAFORMA ATRAVES DAS FOTOS E/OU AS EXIGENCIAS MENCIONADAS ACIMA NÃO TENHAM SIDO RESPEITADAS, O MESMO SERÁ RECUSADO E DEVOLVIDO PARA O SEU ENDEREÇO DE CADASTRO.

OBS: Caso os produtos ARELL e Smartwatch apresentem defeito, a análise será realizada diretamente com o SAC do Fornecedor, mediante nota fiscal.

Seguem os contatos:
ARELL: 55 (027) 4040.4472
Smartwatch: 55 (011) 2394.8300

EMBALAGEM
EMBALAGEM PARA PRESENTE: Não embrulhamos os produtos em embalagens de presentes e/ou sinalizados que são do FLA, pois os mesmos por serem coletados/transportados, são colocados em embalagens seguras e apropriadas (evitando assim extravios) .

EMBALAGEM VIOLADA: Recuse o recebimento do pedido caso a embalagem venha violada e entre em contato com a nossa central de atendimento imediatamente (21) 3559.0982 ou sac@lojaflamengo.com.br

GARANTIA
Produtos que por ventura tenham sido personalizados em outro estabelecimento, perdem o direito de reclamação junto a loja.flamengo.com.br.

RESTITUIÇÃO
A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra.

Segue detalhamento:
Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
Boleto Bancário: O estono será feito diretamente na conta do mercado pago do cliente que efetuou a compra.
Débito Online (ex: PIX): O estorno será realizado diretamente na conta (instituição bancaria) onde o cliente fez a operação de compra e possui chave cadastrada.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
1 - Não será concedido crédito a terceiros.
2 - Produtos que por ventura tenham sido personalizados em outro estabelecimento, perdem o direito de reclamação junto a loja.flamengo.com.br.
3 – Sócio Torcedor:
3.1 - Em caso de solicitação de TROCA, o cliente precisa enviar a camisa para a loja online e efetuar o pagamento do frete de reenvio (ou seja, o custo é 100% do cliente). Entre em contato com o nosso atendimento afim de receber todo o detalhamento.
3.2 – Em caso de solicitação de DEVOLUÇÃO, o cliente precisa enviar a camisa para a loja online (conforme item 3.1), lembrando que será devolvido apenas o valor pago inicialmente, por exemplo, o de frete.

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